Porquê escolher a nossa empresa
O nosso método é verdadeiramente o mais avançado do mercado:
SISTEMA DE ESCOVAGEM ROTATIVA COM ASPIRAÇÃO SIMULTÂNEA
Com este sistema ROTATIVO a conduta e a chaminé são limpas na totalidade (quer na sua largura, quer na sua extensão) e eficazmente.
Quando a conduta em metal termina, a chaminé continua em alvenaria com uma largura superior ao diâmetro da conduta e as escovas presentes no mercado, que podem ser facilmente adquiridas por qualquer pessoa numa superfície comercial (e por isso não são equipamento profissional!), normalmente têm o diâmetro suficiente para caber dentro da conduta. Quando passam a conduta essas escovas não vão conseguir chegar às paredes laterais da chaminé, pois são demasiado pequenas/curtas.
Resultado: na realidade só fica limpa a entrada da chaminé. Isto é o suficiente para continuar a ter problemas de cheiros, retorno de fumos ou mais grave ainda: a chaminé pode pegar fogo pois o creosoto (espécie de carvão que se acumula nas paredes da chaminé) é altamente inflamável e basta uma chama um pouco mais alta para desencadear um incêndio.
Tenha isto em mente: uma chaminé suja é uma chaminé perigosa.
As nossas escovas, de diferentes materiais e diâmetros, garantem uma limpeza completa da chaminé ao mesmo tempo que impulsionadas pela ação mecânica rotativa removem de maneira muito mais eficaz as crostas de creosoto
comparativamente à ação manual do “empurra/puxa” dos métodos tradicionais.
Por isso fica o nosso conselho: não entregue a sua segurança a curiosos sem equipamento profissional ainda que defendam que também usam um sistema moderno com aspiração (a grande maioria utiliza escovas plásticas de supermercado e aspiradores domésticos). Certifique-se de que está a entregar o trabalho a uma empresa verdadeiramente profissional e com referências no mercado.
Para saber mais visite o nosso site oficial:
http://www.limpezadechamines.com
Copyright
Nuno Ribeiro ©2014-2015
Os textos e fotos presentes neste blog são propriedade intelectual de Nuno Ribeiro estando devidamente registadas no IGAC e protegidas pelo Código dos Direitos de Autor. Qualquer reprodução destes textos e destas fotos será alvo de processo legal junto das autoridades competentes.